casamento

Villa Della Luce

Editorial Villa Della Luce

 O casamento no campo é um dos mais procurados por noivos que desejam uma cerimônia charmosa, romântica e inesquecível. Afinal, a natureza vira cenário principal da decoração e todos os outros elementos incorporados trazem ao casamento um ar original, rústico e especial.

Engana-se quem pensa que todos os casais que optam pelo campo desejam simplicidade. Hoje em dia podemos ver casamentos dignos de filme que buscam exatamente o famoso pôr-do-sol como elemento chave para o tão esperado SIM.

 Aliás, essa foi uma das inspirações da premiada fotógrafa Ananda Souza para esse editorial cheio de poesia e beleza realizado na Villa Della Lucce, no interior de São Paulo. Ananda é uma das profissionais mais procuradas do mercado quando o assunto é fotografia de casamento, graças ao seu olhar único e seu cuidado em registrar todos os momentos dos noivos com riqueza de detalhes.

 Para esse editorial incrível a fotógrafa recrutou uma equipe de peso e o resultado não podia ser outro, fotos de tirar o fôlego! E vídeos também, já que Rodrik films também foi um de seus parceiros.

 O vestido ficou por conta de Lucas Anderi, um dos estilistas mais badalados de São Paulo, e as jóias por Renata Bernardo.  Já a make iluminada e o penteado cheio de movimento ficaram por conta de Dani Campos. Para fechar com chave de ouro o look da noiva, o buquê com flores coloridas da ASP Decor trouxeram muito mais vida ao ensaio. Já o noivo esbanjou estilo e bom gosto em um terno azul lindo e moderno da Victoria Alta Costura.

 Noivos arrumados e cenário impecável. Pronto, já podemos celebrar o Sr. e a Sra. em grande estilo!

Editorial incrível, 

Ananda Souza, juntou um time de peso  para realizar um editorial incrível.

Um editorial recheado de momentos incríveis, esta foi a primeira noiva do Villa Della Luce, sim!

Vestido ficou por conta do estilista mais badalado de São Paulo - Lucas Anderi 

Make e Hair , ficou por conta de uma maquiadora incrível - Dani Campos 

Fotos - Ananda Souza 

Joias - Renata Bernardo 

Terno - Victoria Alta Costura

Flores - Asp decor

Filme - Rodrik Films